Atuando no mercado secundário de arte brasileira e internacional há mais de 20 anos, a Almeida e Dale Galeria de Arte, sob a direção de Ana Dale, Carlos Dale Junior e Antonio Almeida, já colocou, nas mais importantes coleções, obras significativas de artistas modernos e contemporâneos como Portinari, Di Cavalcanti, Bonadei, Cicero Dias, Beatriz Milhazes, Cildo Meireles, Adriana Varejão.

 

O conceito que norteia as obras que compõem o acervo da Almeida e Dale Galeria de Arte é o de propiciar o alargamento das relações do público com a arte a partir de sua pluralidade de linguagens. 

 

Desde 2012, a galeria promove em seu espaço, no bairro do Jardim Paulista, exposições individuais baseadas em uma pesquisa histórica, organizadas por curadores convidados, frequentemente acompanhadas de publicações. Durante esse período já realizou mostras de Alfredo Volpi, Willys de Castro, Cândido Portinari, Alberto da Veiga Guignard, Jandyra Waters, Ismael Nery, Eliseu Visconti, Vicente do Rego Monteiro, José Pancetti entre outros.

Rua Caconde 152

01425 – 010 São Paulo SP 

+55 11 3882 7120

galeria@almeidaedale.com.br

Funcionamento:

Seg – Sex: 10h às 19h